Logo mais atenderemos em novas instalações e com muitas novidades!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hidratação em Casa com a Qualidade do Salão - Intensive Mask da Mac Paul

Excesso de química danifica os fios, mas para manter os cabelos sempre bonitos, com brilho e movimento não podemos esquecer dos cuidados básicos, como: manter o corte, lavar bem, aplicar um leave-in protetor e, frequentemente, fazer uma HIDRATAÇÃO PODEROSA.

E quem foi que disse que hidratação só é boa quando feita no salão, não conhece a Intensive Mask da Mac Paul. Um produto com alto desempenho nutritivo. Desembaraça bem os fios, deixa os cabelos macios e as pontas menos ressecadas. Cumpre o que promete: HIDRATA MESMO! Além de dar brilho e maciez, tem uma fragrância bem natural e suave. Não é enjoativo e depois da hidratação não fica brigando com o seu perfume predileto. A consistência é muito boa e não escorre.

Deixe agir pelo tempo informado no rótulo, de 5 a 10 min. Além disso, pode ser usado como substituição do condicionador.  

Gostou? Adquira já o seu! Temos disponível para pronta entrega no salão, e com preço promocional: a embalagem contendo 240g custa apenas R$ 30,00. Rende muito, ou seja, vale a pena! É um baita dum investimento para manter seus fios saudáveis com uma rotina religiosa de cuidados.

13 comentários:

  1. Como eu faço...esse creme é tudo de bom, rende muito e meu acabou ....

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, posso passar na Editora pra te entregar. Eu estudo ali do lado, na cidade universitária. Pode ser?

    ResponderExcluir
  3. Ah, e que cheirinho bom. Dá até vontade de comer!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse creme é tudo de bom...o meu rendeu mais de 1 ano...

    ResponderExcluir
  5. Vi que vc está anunciando cósméticos, tem algum produto pós-barba?

    ResponderExcluir
  6. Fabi, eu quero um. Traz pra mim now!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Fabi, não esquece do meu também!

    ResponderExcluir
  8. Roseane Matzembacher e Priscila Niédja Lembram que comentei que iria chegar em casa e partir pra hidratação da juba? Pois bem, tô aqui abismada com o resultado!!! A vontade era de nem enxaguar a cabeleira por conta do cheirinho maravilhoso desse divino cremitcho que operou um milaborante milagre. Amanhã deixo vocês passarem a mão nos fios pra sentir a maciez. Ah! E levo a encomenda de vcs também!!! Bejo-otro-tchau :D

    ResponderExcluir
  9. Fabi, também quero!!! Se tiver um para mim e puder levá-lo hj também eu agradeço, aí vc entrega para o Dan. Se não tiver hj, não tem problema, pego outro dia, precisamos nos ver mesmo!! Muitos Beijooos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fe eu levo sim, sem problemas! O Dan vai pra facu hj?

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas! Tb quero hidratar meus cabelos!! Será que vai ficar bonito?? Kkkkkk Fabi não vou conseguir ir hoje, só na semana que vem...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...